Pesquisar

Processo Seletivo: Consultor Acadêmico PhResponde

Processo Seletivo: 
Consultor Acadêmico PhResponde 2019



Estudantes de farmácia, tenham a oportunidade de participar do Projeto PhResponde: Pergunte ao Farmacêutico - orientação farmacêutica na web!

Estão abertas as inscrições para a seleção de novos Consultores Acadêmicos do PhResponde! Explore na prática sua formação acadêmica ao estar em contato com diversas situações da área farmacêutica!

Cronograma do Processo Seletivo
- Período de Inscrição: 28/outubro a 30/novembro
- Testes online: 1/dezembro a 21/dezembro
- Divulgação dos aprovados: 20/janeiro
- Integração PhResponde: 26/janeiro

Pré-requisitos
- Ser estudante de graduação em farmácia;
- Estar cursando, no mínimo, o quinto período ou terceiro ano da graduação;
- Ter disponibilidade de desenvolver trabalho a distância em ambiente colaborativo.

Projeto PhResponde: Consultor Acadêmico
Como Consultor Acadêmico, você terá a oportunidade de desenvolver o conhecimento teórico da Universidade, avaliar e elaborar informações, além de esclarecer dúvidas e questões sobre sua área de interesse (medicamentos, cosméticos, exames e análises bioquímicos, alimentos e suplementos alimentares, farmácia clínica ou hospitalar) levando informações de referência e credibilidade ao público do PhResponde! 

A seleção será realizada através de testes online onde os alunos serão responsáveis por elaborar um pequeno texto respondendo uma dúvida da área farmacêutica. O conteúdo será escolhido pelo próprio aluno de acordo com sua área de interesse. A Equipe Editorial do PhResponde avaliará as respostas e selecionará o time dos "consultores acadêmicos"!

Antes de iniciar suas atividades, os acadêmicos passarão por um período de integração que contemplará os aspectos gerais e dinâmica do projeto, ferramentas de pesquisa científica e padrões de publicação na Internet.

O trabalho será desenvolvido de forma voluntária e sem remuneração, entretanto os alunos receberão certificado de participação pela realização das suas atividades.


0 comments: