Pesquisar

Novidades no PhResponde

Compartilhe!
Continuando a explorar a nova página do PhResponde, vamos apresentar a seção "Definições básicas". Ela é uma lista com algumas definições e conceitos básicos para o entendimento da maioria das publicações da área farmacêutica. A equipe de farmacêuticos consultores elaborou a seção com os termos que são difíceis de traduzir para uma linguagem mais simples. Na maioria das vezes o seu significado é importante em um determinado contexto e a palavra ou termo não poder substituído.

Os textos foram retirados de literatura disponível (livros bem referenciados na área). Alguns exemplos são os formulários, cartilhas e informativos da ANVISA e da Farmacopeia Brasileira. 

Outra seção nova é a guia "Multimídia" que relaciona todo o conteúdo do PhResponde divulgado amplamente em rádios, televisão e reportagens. Você pode conferir as entrevistas da equipe do Pergunte ao Farmacêutico, assistir novamente as reportagens e ler o conteúdo já publicado sobre o projeto. 

Explore a nova página do PhResponde! Envie suas dúvidas sobre medicamentos, cosméticos,  exames bioquímicos e alimentos que ela será publicada e respondida no site! 
Compartilhe!

Fique Ligado

Deixe um comentário:

0 comments: