Pesquisar

Top 5 das últimas publicações

Compartilhe!
Você já leu as últimas publicações do PhResponde? Confira a seguir quais foram as 5 dúvidas mais acessadas nesta última semana pelo internautas leitores do blog.

Uma publicação relacionando a influencia da temperatura com a resistência do nosso organismo. Será que podemos ficar gripados quando ficamos expostos ao frio? Confira essa dúvida e descubra.

Uma das dúvidas mais comuns nas farmácias. Confira qual é a diferença entre cada uma dessas formas farmacêuticas. Não deixe de ler!

Na mesma linha das principais dúvidas nas farmácias, essa publicação define e mostra as diferenças entre cápsulas, drágeas e comprimidos. A publicação deixa claro também se essas formas farmacêuticas podem ser partidas e administradas pela metade. 

O médico me passou uma receita sem carimbo, será que poderei comprar o medicamento na farmácia? Esclareça essa dúvida nesta publicação. Descubra se o carimbo do médico é necessário em toda receita e fique atento nas suas consultas.

Um assunto muito discutido ultimamente devido a utilização não indicada em bula da liraglutida (Victoza®) Será mesmo que essa substância faz emagrecer? Qual será o risco para saúde? Ela é totalmente segura e eficaz? Descubra e esclareça suas dúvidas sobre esse assunto nesta publicação!
Você já enviou sua dúvida sobre medicamentos, cosméticos, exames bioquímicos e alimentos para os consultores do PhResponde? Mande e-mail para nós: pergunte.farmaceutico@gmail.com ou então escreva sua dúvida diretamente pelo nosso blog aqui.
Lembre-se de procurar o farmacêutico e esclarecer suas dúvidas com ele! Dúvidas? Pergunte ao Farmacêutico!
Compartilhe!

Fique Ligado

Deixe um comentário:

0 comments: